Descrição

Padrão de referência LGC7426 Walnut Powder.

Para assegurar a qualidade dos padrões de referência, a LGC Group possui laboratórios analíticos que estão totalmente equipados para fornecer análises como:
• HPLC;
• HNMR;
• MS; IR;
• KF;
• TGA;
• 13CNMR.
Todas as análises estão em conformidade com a regulamentação da Anvisa na resolução RDC Nº 166.

Analise de Combustível, Metais e Ligas Metálicas

Os laboratórios de teste de combustível oferecem suporte ao controle de qualidade do combustível, otimização de processos, relatórios regulatórios e inovação para refinarias, oleodutos, terminais de armazenamento, mercados de uso final e outros setores. A detecção, até mesmo das menores impurezas, o controle preciso do processo e a caracterização precisa do material são essenciais para a segurança e a lucratividade das operações em toda a cadeia de fornecimento de petróleo. A ampla gama de padrões de calibração geral e inmatrix para análise de combustível são as ferramentas necessárias para na busca da mais alta exatidão e precisão possível nos dados, seja testando de acordo com ASTM, ISO ou outros padrões da indústria. A LGC Standards é um parceiro confiável para os líderes do setor e oferece suporte à análise de combustível há mais de 30 anos. Os padrões do portfólio de análise de combustível e são produzidos sob as certificações ISO 17034 e analisados em laboratórios padrão ISO/IEC 17025.
A análise de metais em todo o ciclo de produção é imperativa, oferecendo CRMs adequados para todas as etapas de produção, incluindo ferro-ligas, material de alta pureza, material de alta liga e até pós-metálicos para fabricação aditiva. A LGC Standards tem uma longa história de fornecimento de materiais de referência certificados (CRMs) de ligas metálicas de alta qualidade, variando de alumínio a zinco. O processo de certificação ISO 17034 começa com lotes de peças fundidas ou material de barra que são testados para verificar a homogeneidade, depois os valores são certificados compilando resultados de vários laboratórios credenciados e rastreáveis para garantir que os CRMs exigidos pelos protocolos dos laboratórios sejam os mais altos em qualidade.
Para facilidade de uso em várias técnicas analíticas, a LGC oferece produtos em três formatos diferentes – discos finos, discos grossos e chips. Discos grossos, de 15 a 20 mm, são normalmente usados para técnicas destrutivas onde é necessário recapeamento, como Spark/OES ou LIBS. Discos finos, de 3 a 6 mm, geralmente são usados para técnicas não destrutivas, incluindo XRF. Por fim, os chips permitem uma fácil dissolução para ICP, ICP-MS, AA ou outras técnicas de química úmida. A CMS Científica do Brasil é o parceiro ideal no laboratório para ajudá-lo a definir as soluções de que os laboratórios precisam.

A LGC Standards possui décadas de experiência na criação de padrões de referência de nível superior e ferramentas de medição inovadoras que suportam e garantem a qualidade das análises. Aproveitando as sinergias das linhas de produtos LGC Industrials, as marcas: VHG, ARMI, MBH e Paragon Scientific estão se unindo sob uma única marca: Industrial.
Com base na experiência coletiva, a Industrial promove a inovação e a agilidade necessárias para criar as ferramentas de medição nas quais as empresas confiam ao desenvolver, usar e transformar materiais para alcançar objetivos.
A CMS Científica do Brasil é distribuidora autorizada dos padrões de referência da LGC e oferece condições especiais a seus clientes para aquisição dos produtos da marca.