Padrões de referência de Excipientes – A maioria do conteúdo dos comprimidos que vemos todos os dias não é necessariamente constituída pelos princípios ativos (API), mas por seus auxiliares, os excipientes. Os excipientes são substâncias usadas em fórmulas de fármacos para estabilização, aumento de volume ou para fornecer aprimoramentos terapêuticos à forma de dosagem final do API, como melhorar a absorção, solubilidade ou viscosidade. Eles também podem ser empregados no processo de fabricação para diminuir os problemas relativos ao API e aumentar a estabilidade.

Na Mikromol oferecemos mais de 180 padrões de referência de excipientes fabricados com a mais alta qualidade, e todos são produzidos em conformidade com a ISO/IEC 17025 e um número crescente com acreditação da ISO 17034.

Somos um fornecedor qualificado e em conformidade com as boas práticas de manufatura e documentação e temos a certificação EXCiPACT. Consideramos a acreditação através de agências independentes essencial para que você tenha confiança nos produtos e serviços que fornecemos.

Nossos padrões de referência de excipientes são adequados para uso com métodos analíticos não compendiais e cada um é acompanhado de um certificado de análise detalhado que descreve sua caracterização.

 

Também somos um distribuidor global de liderança em padrões de referência de excipientes de alta qualidade das Farmacopeias Europeia e Britânica.

edqm e british pharmacopoeia

 

💥 Padrão de referência destacado 💥

Cloreto de benzalcônio
API e excipiente (ISO 17034)
Código do produto: MM0224.00

Benzalkonium

Os cloretos de benzalcônio são uma mistura de cloreto de alquilbenzilamônio, em que os grupos alquil têm majoritariamente comprimentos de cadeia de C12, C14 e C16. Eles foram relatados pela primeira vez em 1935 e levados ao mercado como cloretos de zefirano, descritos como desinfetantes e antissépticos promissores e de qualidade superior.

O modo de ação dos BACs envolve a perturbação e ruptura das bicamadas de membrana pelas cadeias alquílicas e ruptura da distribuição de carga da membrana pelo nitrogênio carregado. Desse modo, eles são fortes conservantes antimicrobianos para muitos produtos de consumo e têm um espectro de aplicação muito amplo.

Existem seis padrões de referência na família de cloreto de benzalcônio da Mikromol, cada um dos quais vem com um certificado de análise abrangente.